Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PSDB lidera na terra de Collor

Em Alagoas, Ibope mostra Teotonio Vilela na liderança com 48%; Lessa tem 40%

Pesquisa Ibope para o segundo turno da eleição em Alagoas mostra o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) na liderança com 48% das intenções de voto. O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) tem 40%.
Eleitores indecisos são 7% e que declararam que vão votar em branco ou nulo, 5%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa foi encomendada pela TV Gazeta de Alagoas, que tem entre os sócios o senador Fernando Collor de Mello (PTB). Collor foi derrotado no primeiro turno da disputa ao governo do Estado e agora, no segundo turno, declarou apoio a Lessa. O ex-governador tem apoio também do presidente Lula.
Considerando apenas os votos válidos, a pesquisa mostra que Teotonio tem 54% das intenções de voto e Lessa, 46%. No primeiro turno da eleição, Teotonio teve 39,58% dos votos válidos e Lessa, 29,16%. Collor, que ficou em terceiro lugar, teve 28,81% dos votos válidos.
O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 17 e 19 de outubro. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Alagoas sob o número 18907/2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.