Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 23 de outubro de 2010

Serra visita o RS

Serra reafirma proximidade em nova visita ao Estado

Candidato visita o Estado, confirma apoio do PP e faz trajeto até Canoas de trensurb.


Porto Alegre - Pela segunda vez no Estado durante o segundo turno da eleição presidencial, o candidato José Serra (PSDB) teve ontem encontro com lideranças do PP, entre eles com a senadora eleita Ana Amélia Lemos. O tucano pretende captar os mais de 4 milhões de votos da senadora. Conforme o presidente do PP, Pedro Bertolucci, a senadora eleita pode emprestar a maior contribuição à campanha de Serra, que reiterou proximidade com o Rio Grande do Sul. E lembrou que o Estado sofre muito com política econômica que prejudica as exportações.



Campanha está dura

Serra iniciou seu discurso dizendo que o PP gaúcho é o melhor do Brasil. Agradeceu o apoio e disse que democracia é um regime de liberdade. "Para o PT, adversário é inimigo e inimigo precisa ser destruído com mentira e violência. O presidente da República dando aval a este tipo de manifestação acaba estimulando que outras se repitam", disse. O tucano ainda afirmou que não irá se intimidar com a agressão sofrida pelos militantes do PT e que continuará sua campanha nas ruas.

Governo para todos

O candidato José Serra disse que o poder federal fez pouco pelo Rio Grande até agora e reafirmou que em Brasília será um presidente como se fosse gaúcho. "Quero ser membro honorário da pátria gaúcha", afirmou. Sobre o governador eleito pelos gaúchos ser do partido adversário, Serra disse que não haverá discriminação. "Ele (Tarso Genro) será tratado como representante dos gaúchos e vai ser muito bem tratado como governador naquilo que interessa ao Rio Grande’, frisou. Serra disse ainda que o Estado é o que mais sofre com a política macroeconômica errada no Brasil e se traduz na taxa de juros mais alta do mundo e em um câmbio mega valorizado. "Isso prejudica a exportação. Vamos promover uma política macroeconômica mais amistosa com a produção." À noite, Serra foi de trensurb até Canoas e visitou o diretório do PV, em busca de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.