Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 24 de outubro de 2010

Debate na TV Globo

DEU NA FOLHA DE S. PAULO

Debate na Globo, 29/10/2010

Renata Lo Prete
O debate da Rede Globo, na próxima sexta, será todo de perguntas de eleitores indecisos, com resposta do candidato e comentário do oponente.
Chegou-se a discutir a possibilidade de abrir espaço para algumas perguntas do mediador, William Bonner, mas a campanha de Dilma vetou a ideia.
Nesse tipo de debate, os candidatos costumam ficar em pé e se movimentando livremente pelo palco, cercados pelos eleitores.
A assessoria de José Serra quer esse formato. Já a de Dilma menciona o problema no pé da petista para reivindicar que ela fique sentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.