Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 31 de outubro de 2010

Pronunciamento de José Serra

Serra encerra a sua participação na eleição com discurso bastante sensato, mostrando disposição para continuar a luta democrática e passando a ser o grande líder da oposição no Brasil.



  • 22h49

    SERRA TERMINA PRONUNCIAMENTO

    "A luta continua. Viva o Brasil", disse José Serra, encerrando seu pronunciamento e citando o Hino Nacional: "verás que um filho teu não foge à luta", recitou.
  • 22h48

    SERRA FALA DE "DERROTA"

    "Para os que nos imaginam derrotados", Serra disse: "estamos apenas começando uma luta de verdade. Estamos no começo dessa luta. Vamos dar nossa contribuição ao país. Em defesa da pátria, do direito de todos de falar e de serem ouvidos". afirmou. "A minha mensagem de despedida nesse momento não é um adeus, mas é um até logo."
  • 22h45

    SERRA FALA DE DEMOCRACIA

    O tucano afirmou que foi construído um campo político em defesa da democracia e da liberdade, citando jovens que "amam o Brasil." "Ao longo da campanha, vi muitos dos jovens sonhando e lutando por um país melhor, mais justo e mais democrático", afirmou.
  • 22h44

    SERRA E ALCKMIN

    Serra cita os 10 governadores aliados que foram eleitos pelo Brasil e disse: "Alckmin se empenhou em minha eleição mais do que se empenhou na sua". Serra disse que veio falar não da decepção, mas da "confiança e da esperança".
  • 22h43

    SERRA FALA DA CAMPANHA

    Serra disse que recebeu "toda a energia" para os sete meses de campanha. "Eu chego hoje, nesta etapa final, com mesma energia que comecei a campanha. O problema agora é como despender essa energia nos próximos dias", brincou.
  • 22h41

    SERRA AGRADECE VOTOS

    "Quis o povo que não fosse agora", disse o tucano, agradecendo em seguida os mais de 43 milhões de votos que teve. "Sou muito grato a todos e a todas que colocaram adesivo, camisetas, que carregaram uma bandeira com "Serra 45"." Agradece também aos militantes, "das ruas e da internet".
  • 22h39

    SERRA FAZ PRONUNCIAMENTO EM SP

    José Serra, candidato do PSDB à Presidência, faz pronunciamento após derrota para Dilma Rousseff (PT). "No dia de hoje, os eleitores falaram. E nós recebemos com respeito e com humildade a voz do povo nas urnas. Quero aqui cumprimentar a candidata eleita Dilma Rousseff e desejar que faça bem a presidência."
  • 22h39

    SERRA AINDA NÃO FALOU COM DILMA

    Segundo o deputado federal José Eduardo Cardoso (PT-SP), Serra ainda não falou com Dilma Rousseff. Ele ligou para a petista durante seu primeiro pronunciamento como presidente eleita, e acabou falando com o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.
  • 22h34

    PRONUNCIAMENTO DE JOSÉ SERRA

    O candidato do PSDB José Serra fará agora pronunciamento em São Paulo após sua derrota no segundo turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.