Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Difícil, mas não impossível. Vamos em frente!

Estabilidade no Datafolha: Dilma 56% X 44% Serra

O novo Datafolha, a ser divulgado na noite desta terça (26) revela um quadro de estabilidade na disputa presidencial.

Na conta dos votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos), o resultado é ideêntico ao da pesquisa anterior: 56% para Dilma Rousseff, 44% para José Serra.

Na contabilidade total dos votos, leves oscilações, todas dentro da margem de erro, que é de dois pontos –para mais ou para menos.

Dilma escorrega de 50% para 49%. Serra desliza de 40% para 38%. Brancos e nulos, que somacam 4%, vai a 5%. A soma dos indecisos vai de 6% para 8%.

Tudo considerado, tem-se que, nos votos válidos, a vantagem de Dilma sobre Serra se mantém na casa dos 12 pontos percentuais.

No total de votos, a diferença oscila de 10 para 11 pontos. Consdierando-se que só faltam cinco dias para a eleição, Dilma mantém a condição de favorita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.