Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra realiza último comício em Recife

No Recife, Serra ataca pesquisas, PT e diz ser alvo de "profissionais da mentira"

Do UOL Eleições

O candidato José Serra (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (27) que algumas pesquisas de intenção de voto são “alugadas”. As declarações foram feitas em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco. 
“As pesquisas estão muito furadas nesta eleição”, disse Serra. “Há um abuso nas pesquisas. Para o futuro, isso precisa ser examinado”, afirmou. Ele disse que não se influencia pelos resultados. "Conheço os erros históricos das pesquisas".
Sobre a suspeita de fraude na licitação do Metrô paulistano, conforme revelou a Folha, Serra afirmou que o novo governador fez nova licitação e fez os preços abaixarem. “Se houve algo, foi entendimento entre as empresas, não do lado do governo, que só fez abaixar preço”, disse o tucano. 
Serra atacou o governo federal e afirmou que, se houve combinação de governo para beneficiar empresas, foi na usina de Jirau (RO). “Isso foi feito pelo governo federal em Belo Monte, em Jirau. Nessa época de eleição, é a petralhada atacando. Nós não fazemos isso”, afirmou. 
“Eles têm dificuldade porque eu tenho a vida pública limpa. Nunca tive essa Erenice que a Dilma tem, nunca fui do time próximo do mensalão. O tesoureiro do PT agora é réu da Bancoop. É escândalo que não acaba mais”, disse.
Serra disse ainda que “Lula está faltando a verdade por causa da eleição”. “Ele tem que fazer de qualquer maneira o seu sucessor, é uma questão de poder. Ele que idealizou a candidatura da Dilma, porque os candidatos naturais, como José Dirceu, foram afundando."
O tucano também acusou o PT de possuir “profissionais da mentira” trabalhando contra sua candidatura, afirmando, por exemplo, que ele não fará concursos públicos caso seja eleito. “Quem não tem informação, muitas vezes acredita. [No governo de São Paulo] fiz concursos, coisa séria para ter gente trabalhando como servidor, e não cabide de emprego, como eles fazem. Tem muita mentira.”
Serra disse ainda que “quem mais privatizou a Petrobrás na história do Brasil foi a Dilma”. “Hoje dizem que o Serra vai passar para a área privada, mas eles bateram recorde mundial. Eles lotearam a Petrobrás, distribuíram entre partidos”, afirma. “Hoje o Collor apoia a Dilma e em troca tem lotes da BR Distribuidora. É preciso que a população saiba disso às vésperas da eleição. A partir de 1º de janeiro não tem mais Lula lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.