Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lulla repete impunemente crimes eleitorais

Lula volta a cuidar de eleição na hora do expediente



O debate vem de longe: o que pesa mais na formação de um transgressor, o ambiente ou a genética?

No caso do Lula-2010, um infrator além de qualquer atenuante, não há dúvida: trata-se de um produto do meio.

Pela terceira vez consecutiva, Lula enforcou um pedaço do expediente da sexta-feira para se dedicar aos afazeres eleitorais.

Pela manhã, concedeu uma audiência e foi à solenidade do Dia do Aviador. Depois alçou vôo.

Na agenda oficial, uma expressão engana-trouxa: “Despachos internos”. Em verdade, a macumba é externa.

Lula foi ao almoço e, depois, ao estúdio do comitê de campanha de Dilma Rousseff. No final da tarde, embarca para Uberlândia (MG). Para quê? Comício, uai! As aparições agora serão diárias.

Na pele de cabo eleitoral, Lula é a cultura política brasileira levada longe demais. Um desafio constante à legislação eleitoral. Culpa do ambiente permissivo.

Deram-lhe as facilidades de uma oposição frouxa. Garantiram-lhe a impunidade de uma Justiça leniente. E ainda o premiam com o sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.