Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pesquisa GPP - Serra tem muita chance!

GPP DIZ QUE DIFERENÇA DILMA-SERRA É DE CINCO PONTOS: 2,5 PARA CÁ, 2,5 PARA LÁ!

Pesquisa com 4 mil eleitores, realizada entre 23 e 25 de outubro.
                    
1. Dilma 46% (cresceu 4 pontos em relação ao primeiro turno em votos totais). Serra 41% (cresceu 11 pontos em relação ao primeiro turno).
                    
2. SUL: Serra 53% e Dilma 35%. Diferença de 18 pontos. SUDESTE: empate 43% a 43%. NORDESTE: Dilma 57% a 31%. Diferença de 26 pontos. \ NO-CO: Dilma 49% e Serra 42%. Diferença de 7 pontos.  
                    
3. Na análise deste Ex-Blog, de segunda-feira, se supunha uma diferença a favor de Dilma no Nordeste de 30 pontos e um empate no NO-CO. Agregando NE-NO-CO, o resultado GPP é igual à hipótese de segunda-feira.
                    
4. Na análise deste Ex-Blog, de segunda-feira, se supunha uma diferença a favor de Serra de 15 pontos no SUL que está sendo ultrapassada. E uma diferença maior que 10 pontos no Sudeste. Corrigindo pelos dados do SUL, há uma diferença a ser coberta de 10 pontos no Sudeste.
                    
5. No total, Brancos e Nulos somam 13 pontos. No RJ, os brancos e nulos somam 18 pontos e em MG somam 16 pontos. Portanto, uma margem para redução. E ainda a abstenção que estará na faixa dos 20% e cuja origem é múltipla. A abstenção está contida na pesquisa. Sendo assim, serão eleitores que deixarão de votar, cuja tendência é imprevisível na faixa de 3 a 5 pontos.
 
DATAFOLHA DIZ QUE DIFERENÇA SÃO 11 PONTOS!

Brasil: Dilma 49%, Serra 38% \ Sul: Serra 48%, Dilma 41% \ Sudeste: Dilma 44%, Serra 40% \ Nordeste Dilma 64%, Serra 27% \.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.