Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 3 de outubro de 2010

Certeza de 2º turno!!!

SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE!
                    
1. Conforme este Ex-Blog havia previsto uns 30 dias atrás, teremos segundo turno para presidente. Três vetores garantem isso: o voto evangélico em Marina, a abstenção que afeta mais a Dilma e o efeito-poste, do cruzamento absoluto com Lula que estabelecer um teto para Dilma de 45% incluindo brancos e nulos.
                    
2. O fato das pesquisas para segundo turno mostrarem que Dilma praticamente não avança, sinaliza que teremos um segundo turno animado.
                    
3. Se Marina e Serra tivessem usado bem o debate na TV Globo, o segundo turno estaria totalmente garantido.


Ex-blog CM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.