Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dillma demonstra cada vez mais seu mau caráter

Serra diz que responsabilidade por suposto dossiê do PT contra sua filha é de Dilma

SÃO PAULO - O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou, nesta quarta-feira, que a responsabilidade pelo suposto dossiê preparado pela campanha de Dilma Rousseff (PT), e que teria como alvo a sua filha Verônica, é da própria petista. O PT e o comando da campanha de Dilma negam a existência do documento.
A principal responsabilidade é da candidata Dilma Rousseff
- A principal responsabilidade é da candidata Dilma Rousseff, assim como a responsabilidade pelo caso dos aloprados era do Aloizio Mercadante e dos dossiês de 2002 do Ricardo Berzoini. O PT tem uma longa tradição nesta matéria. Então cabe a eles explicarem - afirmou o tucano.


Na véspera, o PSDB reagiu e cobrou explicações de Dilma sobre a tentativa de integrantes da campanha petista de divulgar o suposto dossiê. A cúpula tucana tem informações de que a ação teria sido mais ampla e que o outro alvo seria Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência no governo Fernando Henrique e hoje secretário-executivo do PSDB.


Serra deu a declaração ao participar de evento no Centro da capital paulista, onde o Impostômetro - equipamento que mede a quantidade de impostos paga pelos brasileiros - atingiu a marca de R$ 500 bilhões no ano.
O pré-candidato criticou o fato de a maior parte dos impostos do país ser paga pela população mais pobre, que ganha até três salários mínimos. Ele também fez ataques aos gastos do governo federal e falou sobre o corte de verbas na área da Saúde.
Serra disse ainda que o governo federal está gastando dinheiro público para distribuir propaganda política nas escolas de São Paulo. Porém, ele não soube dizer o nome da escola onde isso teria acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.