DEU EM O GLOBO
Marta pede votos abertamente em São Paulo
Festa de aniversário de ex-prefeito de Diadema vira palanque para candidatos petistas
Leila Suwwan:
A festa de aniversário de José de Filippi Júnior, tesoureiro da campanha da pré-candidata Dilma Rousseff (PT), ocorrida anteontem à noite, em Diadema (SP), transformou-se em ato de campanha petista.
Em período pré-eleitoral, a ex-prefeita Marta Suplicy subiu ao palco para pedir votos abertamente, atacar os adversários tucanos e instruir militantes e curiosos sobre os eixos da campanha petista deste ano.
Um pouco mais contido, Filippi, recém-chegado dos Estados Unidos, comparou a eventual vitória na disputa ao Planalto a um tricampeonato de futebol.
Com música ao vivo, churrasco, acarajé e cerveja, o evento organizado pelo PT local reuniu cerca de 2 mil pessoas. Marta, pré-candidata a senadora, e Filippi, pré-candidato a deputado federal, sambaram, posaram para fotos com eleitores e usaram o palco como palanque.
A petista insinuou que os adversários tucanos irão piorar o Bolsa Família, acabar com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e desmontar a política de relações exteriores do presidente Lula.
O evento aconteceu no salão do Clube Okinawa, e foi acompanhado por O GLOBO, que só foi impedido de entrar na sala VIP, reservada às autoridades. A festa havia sido divulgada na internet e era aberta ao público. A decoração prestigiava Filippi e o PT de Diadema.mm

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.