Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Yeda Crusius demonstra bom senso


Yeda diz não ter ciúmes do assédio de Serra ao PMDB gaúcho




FLAVIA BEMFICA
Direto de Porto Alegre
A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), pré-candidata à reeleição, comparou neste domingo as constantes investidas do pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, sobre o PMDB gaúcho, adversário na eleição estadual, a uma relação. "Eu não tenho o menor ciúme, só não queiram vir para a minha cama", explicou Yeda, durante entrevista ao programa Canal Livre, na TV Bandeirantes.
Segundo Yeda, não há traição da parte de Serra ao palanque tucano no Estado porque o assédio do presidenciável ao PMDB ocorreria com o consentimento do PSDB gaúcho. "Na verdade não há traição, há consentimento", assegurou Yeda, ao que o jornalista Fábio Panuzzo replicou, perguntando se então é um grande "ménage à trois" (relacionamento sexual entre três pessoas) o que acontece no Rio Grande do Sul. Yeda respondeu: "não na minha cama". Diante da insistência dos jornalistas sobre se continuará a fazer vistas grossas à preferência de Serra pelo PMDB, que no RS tem como pré-candidato ao governo o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, Yeda afirmou: "só não tirem o que é meu".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.