Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 29 de maio de 2010

Pesquisa em MT

MT: Silval Barbosa (PMDB) 38,2% x 26,2% Wilson Santos (PSDB)

Sinval Barbosa                                          Wilson Santos

Serra vai a Cuiabá apoiar o 2° colocado neste sábado (29.mai.2010)

Pesquisa do Instituto Mark mostra que Silval Barbosa (PMDB) mantém o 1° lugar nas pesquisas de intenção de voto para o governo do Mato Grosso desde que assumiu o cargo de governador, em abril. Ele aparece com 38,2% da preferência contra 26,2% de Wilson Santos (PSDB).

Com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, o resultado da sondagem indica que a disputa se encaminha para um 2° turno. Mesmo assim, Silval Barbosa – candidato à reeleição com apoio do PT – lidera com, pelo menos, 6 pontos percentuais de vantagem.

Para apoiar Wilson Santos, o presidenciável José Serra (PSDB) vai a Cuiabá neste sábado (29.mai.2010) e participa do lançamento da pré-candidatura de seu correligionário.

Até março, Santos estava à frente de Silval Barbosa nas pesquisas. Mas quando o peemedebista assumiu o governo estadual, em 31.mar.2010, após renúncia de Blairo Maggi (PR), a situação se inverteu.

página de pesquisas do UOL mostra a variação das intenções de voto no Mato Grosso em detalhes.

O levantamento do Instituto Mark foi feito de 19 a 24.mai.2010 e está registrado com o número 12914/2010 no TRE-MT. Foram ouvidos 1.095 eleitores mato-grossenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.