Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 29 de maio de 2010

Tráfico de drogas em alta na América Latina

Lula cumprimenta Evo: ‘Vamos fazer inveja no Serra’

  Rafael Andrade/FolhaDepois de posar para a foto oficial com os chefes de Estado que vieram ao Rio para o 3º Fórum Mundial da Aliança de Civilizações, Lula achegou-se a Evo Morales.

Segurou-o pelo braço e, diante dos fotógrafos, Lula fez graça: "Vamos posar aqui; vamos fazerinveja no Serra".

Ria-se muito. Evo também riu. Mas não disse palavra sobre a acusação de José Serra de que seu governo é “cúmplice” do tráfico de cocaína.

Evo daria uma entrevista coletiva às 16h. Foi inquirido mesmo assim. Mas preferiu falar de Copa, não de coca: “O Brasil será campeão”.

Escrito por Josias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.