PDT veta Suplicy na ‘vice’ com apoio velado de Marta
Folha
Candidato petê ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante viu ruir o seu plano de fazer do amigo Eduardo Suplicy o vice de sua chapa.
Candidato petê ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante viu ruir o seu plano de fazer do amigo Eduardo Suplicy o vice de sua chapa.
O PDT, que se considera dono da vaga, levou o pé à porta nesta quarta (26). Pois bem, descobriu-se que há outro pezinho no caminho de Suplicy.
Quem conta é o Painel, seção da Folha editada pela repórter Renata Lo Prete. Leia:
- Suplicy x Suplicy: A nota do PDT rejeitando a possibilidade de uma chapa pura petista para o governo de São Paulo, com Eduardo Suplicy como vice de Aloizio Mercadante, foi discretamente estimulada por Marta Suplicy, que combate a ideia desde o nascedouro, porque implicaria compensar a sigla com a vaga de primeiro suplente em sua chapa para o Senado.
A ex-prefeita deseja colocar nesse lugar um nome que lhe permita, se eleita, não ficar presa à cadeira por oito anos. Além de tentar convencer Antonio Palocci a aceitar a missão, Marta conversou com Paulinho da Força sobre como julga natural que o PDT exija a vice. Ontem, ligou para o deputado após a divulgação da nota.
Escrito por Josias de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.