Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Suplicy não é aceito como vice pelo PDT


PDT veta Suplicy na ‘vice’ com apoio velado de Marta

  Folha
Candidato petê ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante viu ruir o seu plano de fazer do amigo Eduardo Suplicy o vice de sua chapa.

O PDT, que se considera dono da vaga, levou o  à porta nesta quarta (26). Pois bem, descobriu-se que há outro pezinho no caminho de Suplicy.

Quem conta é o Painel, seção da Folha editada pela repórter Renata Lo Prete. Leia:


- Suplicy x Suplicy: A nota do PDT rejeitando a possibilidade de uma chapa pura petista para o governo de São Paulo, com Eduardo Suplicy como vice de Aloizio Mercadante, foi discretamente estimulada por Marta Suplicy, que combate a ideia desde o nascedouro, porque implicaria compensar a sigla com a vaga de primeiro suplente em sua chapa para o Senado.

A ex-prefeita deseja colocar nesse lugar um nome que lhe permita, se eleita, não ficar presa à cadeira por oito anos. Além de tentar convencer Antonio Palocci a aceitar a missão, Marta conversou com Paulinho da Força sobre como julga natural que o PDT exija a vice. Ontem, ligou para o deputado após a divulgação da nota.
Escrito por Josias de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.