Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 30 de maio de 2010

Imagem lamentável para o Brasil

NO DIA DA APREENSÃO DE MEIA TONELADA DE COCA BOLIVIANA, LULA SE ABRAÇA A CHEFE COCALERO: “VAMOS FAZER INVEJA NO SERRA”


Reinaldo Azevedo

lula-foto-com-evo
No dia em que a Polícia Federal apreendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia, país governado por Evo Morales, que continua a ser o grande chefe dos cocaleros, Lula se abraça ao governante boliviano para tirar foto (foto: Felipe Dana/AP) e comenta:
“Vamos posar aqui; vamos fazer inveja no Serra”.
Evo está no Brasil para o 3º Fórum Mundial da Aliança de Civilizações. E ele tem idéias bastante luminosas a respeito do assunto:
“Precisamos salvar do capitalismo a humanidade e a natureza”. Segundo este pensador, o capitalismo criou “essa anticivilização”, que “está levando à destruição do planeta”. Para Evo, a riqueza da Europa foi construída com “o sangue e o outro do nosso continente”. Foi aplaudidíssimo.
Tudo bem. Eles já apareceram em fotos mais constrangedoras, como esta, famosa, do ano passado. Republico e volto em seguida:
lula-com-o-color-de-folhas-de-coca3
Com as folhas que Lula tem no pescoço, fabricam-se aqueles 500 quilos de cocaína apreendidos hoje no Brasil — Evo é incentivador da produção da planta e líder dos produtores. Com a cocaína feita daquela planta que Lula tem no pescoço, faz-se isto com os pobres e as crianças do Brasil:
consumidores-decrack
Mas Evo está aqui, abraçado a Lula, a falar sobre a desgraça que é o capitalismo para a civilização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.