Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eleições no RS


Deputado do PP já se apresenta como ‘vice’ de Yeda

  Folha
O deputado federal Vilson Covatti (PP-RS) já se considera o candidato a vice-governador do Rio Grande do Sul na chapa de Yeda Crusius (PSDB).

A indicação depende de aprovação do partido. Mas o deputado, ementrevista, já fala como o segundo da governadora, candidata à reeleição.

Embora seja visto pelos correligionários como dono de um temperamento mercurial, Covatti promete ser um vice “disciplinado”.

Algo que, para Yeda, tornou-se essencial, depois do convívio atribulado com Paulo Feijó (DEM). Atual vice da tucana, Feijó converteu-se de aliado em denunciante.

Covatti dispõe de uma “mercadoria” que, a julgar pelas pesquisas, falta a Yeda: votos. Foi à Câmara com o apoio de 160 mil gaúchos.

O deputado troca a reeleição tida como certa pela aventura estadual. Cuida, porém, de gerenciar o eventual prejuízo.

Para ocupar a cadeira que vai perder em Brasília, o deputado Covatti vai recomendar ao eleitor gaúcho o voto no filho dele, Luis Antônio.
Escrito por Josias de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.