Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PPS da Bahia mostra engajamento pró-Serra


PPS MONTA ESQUEMA PRÓ-SERRA

Mostrando que o seu compromisso com a pré-candidatura de José Serra à Presidência da República é prá valer, apesar de estar apoiando o nome de Geddel Vieira Lima (PMDB) que, por sua vez, está comprometido com Dilma Roussef (é confuso assim mesmo), o PPS na Bahia está deflagrando uma série de atividades para intensificar o engajamento da legenda na campanha do tucano. O primeiro passo será a realização da convenção estadual, no dia 19 de junho, seguido pela criação de dezenas de comitês suprapartidários no interior da Bahia, para fazer a defesa dos nomes de Serra e Geddel. 
A convenção irá formalizar as coligações para as eleições majoritárias e proporcionais, confirmando o indicativo de voto em Geddel Vieira Lima, do PMDB, para governador, e de José Serra para presidente. Apesar da posição de alguns segmentos dissidentes, o presidente regional do PPS, George Gurgel, não tem dúvidas de que a convenção referendará o indicativo aprovado na reunião ampliada do diretório estadual.
Outra coisa já confirmada é que o PPS da Bahia vai para a campanha com o slogan “O Brasil e a Bahia podem mais”, acrescentando a situação regional ao slogan de Serra, que é “O Brasil pode mais”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.