PPS MONTA ESQUEMA PRÓ-SERRA
Mostrando que o seu compromisso com a pré-candidatura de José Serra à Presidência da República é prá valer, apesar de estar apoiando o nome de Geddel Vieira Lima (PMDB) que, por sua vez, está comprometido com Dilma Roussef (é confuso assim mesmo), o PPS na Bahia está deflagrando uma série de atividades para intensificar o engajamento da legenda na campanha do tucano. O primeiro passo será a realização da convenção estadual, no dia 19 de junho, seguido pela criação de dezenas de comitês suprapartidários no interior da Bahia, para fazer a defesa dos nomes de Serra e Geddel.
A convenção irá formalizar as coligações para as eleições majoritárias e proporcionais, confirmando o indicativo de voto em Geddel Vieira Lima, do PMDB, para governador, e de José Serra para presidente. Apesar da posição de alguns segmentos dissidentes, o presidente regional do PPS, George Gurgel, não tem dúvidas de que a convenção referendará o indicativo aprovado na reunião ampliada do diretório estadual.
Outra coisa já confirmada é que o PPS da Bahia vai para a campanha com o slogan “O Brasil e a Bahia podem mais”, acrescentando a situação regional ao slogan de Serra, que é “O Brasil pode mais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.