Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Serra em MS 9 ou 10 de junho



Serra deve lançar candidatura em MS nos dias 9 ou 10 de junho 




A vinda do presidenciável José Serra para lançar sua candidatura em Mato Grosso do Sul está prevista para acontecer nos dias 9 ou 10 de junho. A informação é do presidente regional do PTB, Ivan Louzada, que esteve reunido neste domingo com o presidente regional dos tucanos, deputado Reinaldo Azambuja.
Segundo Louzada, Azambuja ficou de confirmar a data certa nesta terça-feira (1) para os petebistas.Louzada explica que se o PSDB confirmar a data da vinda do Serra o presidente nacional da sigla Roberto Jefferson também participara o lançamento de Serra em Mato Grosso do Sul. “Dependendo da confirmação da data da vinda de Serra, o nosso presidente Roberto Jefferson também participara do evento.Eu me comprometo a trazê-lo”, explica.
Desde a semana passada o ninho tucano de Mato Grosso do Sul está organizando evento que deve ser realizado para oficializar o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) ao presidenciável José Serra. As informações foram passadas por um integrante da executiva regional do tucanato.
A senadora e vice-presidente nacional do PSDB Marisa Serrano confirma que haverá esse evento. Ela explica ao que o pré-candidato Serra participará da cerimônia. A senadora não precisou a data do encontro, mas disse que em poucos dias será divulgado o local. “Como todos podem perceber, o encaminhamento do PMDB com o PSDB vai culminar com o apoio de André a José Serra e nós só vamos oficializar”, explica.
A princípio, o evento deverá ser feito na primeira semana de junho e reunir lideranças políticas do PSDB, do PMDB, do DEM e demais partidos que devem compor aliança visando o governo de Mato Grosso do Sul. Em função da agenda atribulada de Serra, a direção do PSDB quer verificar uma data que Serra possa estar no Estado durante o evento. No dia 12 de junho, Serra lançará a sua campanha em Salvador (BA).
No dia 27, o presidente regional dos tucanos, deputado estadual Reinaldo Azambuja esteve reunido com a senadora Marisa Serrano e entre os assuntos discutidos estava o evento onde Serra participará em Campo Grande.
Pelo visto, o suposto “noivado” entre André e a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) acabou e o governador preferiu assumir o pré-candidato Serra para ter seu apoio. André disse à imprensa que falará sobre quem ele apoiará nas eleições nacionais somente no fim deste mês. A princípio, André sinalizou apoio a Dilma, no entanto, se ele apoiar a petista, o Bloco Reformista Democrático (BDR) - formado pelo DEM, PSDB e PPS integrantes da base de sustentação do seu governo -, iria debandar e acabar com as pretensões políticos de uma possível reeleição.
Os próprios tucanos já ventilaram que se André apoiar Dilma estará dando palanque para o seu arqui-rival José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT).
O deputado Reinaldo Azambuja até disse que caso André apoiasse a Dilma o BDR lançaria um candidato próprio e atrapalharia a campanha de André a reeleição. Ele disse que em último caso poderia ser lançado a candidatura da senadora Marisa Serrano ao governo do Estado fato este que tiraria mais votos de André do que de Zeca do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.