Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dillma puxa o saco de Lula e defende acordo com o Irã


Tucano compara Ahmadinejad a Hitler

Jornal do Brasil - 26/05/2010

PRESIDENCIAVEIS3
Os pré-candidatos à Presidência José Serra e Marina Silva também criticaram terça-feira a política externa do governo, especialmente em relação ao Irã.
Serra chamou o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, de ditador, comparando-o a Hitler. Para o Tucano, Ahmadinejad faz parte de um grupo de ditadores da década de 30, como Hitler e Stalin.
Em seguida, amenizando as críticas, disse não duvidar das boas intenções do governo brasileiro ao intermediar acordo nuclear do Irã, mas que descnfia do governo iraniano em relação ao cumprimento do que estabelece o texto.
Não creio que haja má intenção, mas torço para dar certo afirmou Serra.
Mais cedo, no mesmo evento, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, defendeu a atuação do governo brasileiro na questão nuclear iraniana, afirmando não acreditar na política de sanções.
A pré-candidata do PV, Marina Silva, criticou a diplomacia brasileira por apoiar o projeto nuclear iraniano. Marina se disse preocupada com a relação do Brasil com o regime iraniano, afirmando que Mahmoud Ahmadinejad quer fazer a bomba atômica.
Claro que todos vemos com preocupação. Temos que ter cuidado para não dar audiência a um governante que não respeita direitos humanos, que tem presos políticos, nega o Holocausto, uma série de questões inaceitáveis. O Brasil é a única democracia ocidental que dá audiência para o Ahmadinejad disse Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.