PPS debate nesta terça-feira manifesto em defesa da candidatura Serra-Aécio
O GloboBRASÍLIA - A Executiva Nacional do PPS se reúne na terça-feira para debater a conjuntura política nacional e aprovar apoio a manifesto que defende uma chapa à Presidência da República formada pelos governadores tucanos de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves. Segundo informações do site do PPS, o manifesto assinado pelo poeta Ferreira Gullar ( http://www.serra-aecio.com.br ) é resultado da iniciativa "de um grupo de intelectuais brasileiros descontentes com os caminhos tomados pelo governo Lula".
"Em poucos momentos da história é possível unir duas lideranças ilibadas e representativas em torno de um projeto nacional democrático e progressista, vivemos um deles. Serra e Aécio, nos cargos públicos que ocuparam, e ao longo dos anos, deram demonstração de competência, vocação pública e de compromisso com mudanças. Para dirigir o Brasil não precisam apresentar credenciais, já estão prontos, pois são o resultado do que tem de melhor a experiência política nacional nos últimos 20 anos", diz trecho do manifesto.
O PSS vem defendendo Serra para presidente e Aécio para vice desde o início do debate em torno da candidatura da oposição em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.