Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 2 de março de 2010

Lobo vai cuidar da campanha

02/03/2010 - 12h34

José Henrique Reis Lobo vai deixar governo de SP para cuidar da campanha de Serra

TATHIANA BARBAR
da Folha Online

O secretário estadual de Relações Institucionais e presidente do diretório municipal do PSDB de São Paulo, José Henrique Reis Lobo, vai deixar o governo do Estado para cuidar da campanha presidencial do tucano José Serra (PSDB).

Segundo a Folha Online apurou, Lobo deve anunciar até a semana que vem sua saída do governo. Ele deve ser o articulador e provável coordenador da campanha de Serra ao Planalto.

Filipe Redondo/Folha Imagem
José Henrique Reis Lobo vai deixar governo de SP para cuidar da campanha de Serra
José Henrique Reis Lobo vai deixar governo de SP para cuidar da campanha de Serra





O secretário também vai pedir licença da presidência do diretório municipal para se dedicar à campanha tucana.

A Folha Online apurou ainda que, caso Geraldo Alckmin seja confirmado como o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, sua campanha deve caminhar junto com a de Serra.

A reportagem entrou em contato com o gabinete de Lobo e aguarda um retorno.

A redução da vantagem de 14 para 4 pontos sobre a ministra Dilma Rousseff, registrada pelo último Datafolha, reforça a pressão do PSDB sobre Serra para que manifeste o quanto antes sua candidatura à Presidência.

Além disso, a oposição deflagrou movimento para pressionar o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), a disputar o Palácio do Planalto como vice na chapa do tucano.

DEM e PPS estão dispostos a conversar com Aécio e o PSDB na tentativa de convencer o governador mineiro a integrar uma chapa "puro sangue", o que, na avaliação da oposição, pode conter o crescimento de Dilma.

Segundo o Datafolha, a ministra petista cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%. No mesmo período, a taxa de intenção de voto no governador de São Paulo recuou de 37% para 32%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.