
Rebeca Carvalho
ClickPB
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está mesmo disposto a resolver o imbróglio envolvendo o ninho tucano na Paraíba. Tanto é, que saiu às pressas de Brasília em direção a São Paulo, para um encontro com o governador e presidenciável José Serra (PSDB).
Cássio só conseguiu chegar a São Paulo por volta das 21h e através de seu twitter, divulgou detalhes de sua estada no local.
Na conversa com Serra, o tucano paraibano convidou o presidenciável para vir à Paraíba em abril. O convite foi aceito. "Tomei uma sopa de legumes com José Serra e agora ele foi fazer alongamento. Formulei convite para uma ida à Paraiba em abril . Ele topou", disse Cunha Lima.
Durante a tarde de hoje, especulou-se a possibilidade de o encontro entre Cássio e Serra não acontecer já que na agenda do governador de São Paulo não havia nenhuma reunião agendada com o ex-governador paraibano.
A conversa entre Cássio e Serra aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, onde momentos antes, o pré-candidato à presidência da República concedeu uma entrevista à TV Clube de Ribeirão Preto, afiliada da Band.
No decorrer do dia, Cássio Cunha Lima também se reuniu com o senador e pré-candidato ao governo estadual, Cícero Lucena (PSDB), e com o presidente da executiva nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, em Brasília, onde ficou acordada a realização de uma nova reunião para a próxima semana, e almoçou com o presidente da executiva estadual do PR, deputado Wellington Roberto.
O impasse no PSDB paraibano está mantido, pois Cássio continua defendendo a candidatura única das oposições, encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cícero luta pela candidatura própria do partido.

Foto postada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima que acompanhou a entrevista do governador José Serra à TV Clube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.