Serra, nos calcanhares de Dilma
Do Diário da Região Online (Petrolina-Pe):
Sem admitir que está em campanha, o governador José Serra chegou ao meio dia de ontem em Petrolina, sertão de Pernambuco, na região do Vale do São Francisco,onde ironizou a programação cumprida pela Ministra Dilma Roussef na Bahia.
“Não visitei hospital, nem fui à missa, nem abracei criança” – disse Serra (PSDB) no aeroporto de Petrolina, a 700 quilômetros do Recife, ao ser indagado se estava em campanha e cumprindo o mesmo roteiro de Dilma Roussef. “Estou em visita, aproveitando o feriado, vim para rever velhos amigos e ver de perto esta região que é uma mais promissoras de todo o Nordeste”.
Recebido no aeroporto pelos senadores de Pernambuco Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Marco Maciel (DEM), posando para fotos com correligionários, não comentou as declarações de Ciro Gomes: “Não tenho comentários. É problema deles” e voltou a falar sobre o São Francisco:
“Vim rever uma das regiões mais promissoras do Brasil, que sempre me encantou muito por sua capacidade de se transformar. É nosso principal pólo exportador de algumas frutas, uma região que progrediu muito. Já vim aqui várias vezes. Vim aqui no meu fim de semana, porque não é dia de trabalho de governador, para passar um período agradável e instrutivo para mim”.
Apesar de dizer que não visitaria hospital, Serra esteve acompanhado do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) no Hospital de Traumas e comprometeu-se a montar um mutirão de cirurgias. Visitou um centro de artesanato, almoçou com o ex-deputado federal Osvaldo Coelho e à tarde foi até a cidade vizinha de Lagoa Grande, onde está sendo realizada a Festa do Vinho e da Uva do São Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.