Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 10 de outubro de 2009

Dilma descarta Marina


09/10/09 - 11h28 - Atualizado em 09/10/09 - 11h28

'Marina Silva não representa o projeto de Lula', diz Dilma

Ministra da Casa Civil é apontada como possível candidata do PT em 2010.
De branco, ela acompanhou missa no Bonfim e ganhou 'banho de axé'.
Da Reuters 
Ampliar FotoFoto: Romildo de Jesus/AE

Dilma abraça baiana ao sair da Igreja do Bonfim (Foto: Romildo de Jesus/AE)

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, apontada como possível candidata do PT ao Palácio do Planalto em 2010, disse nesta sexta-feira (9) que ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, possível candidata do PV, não representa o projeto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Ela tem um projeto alternativo que não podemos desconsiderar, que merece o nosso respeito. Mas é preciso deixar claro que a ex-ministra não representa o projeto do presidente Lula", afirmou Dilma Rousseff a jornalistas, após participar de missa na mais famosa igreja da Bahia, a de Nosso Senhor do Bonfim.

G1 entrou em contato com o gabinete da senadora para saber se ela comentará as declarações de Dilma. A assessoria de imprensa da senadora do PV informou que ela está em viagem.

A ministra admitiu que haverá uma polarização entre o PT e o PSDB na campanha do ano que vem à Presidência da República. "Queremos confrontar o que aconteceu após 2003 (quando o presidente Lula chegou ao poder pela primeira vez) e como era o Brasil antes. A polarização é inevitável", declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.