Serra quer resolver problemas do PSDB nos Estados antes de se desincompatibilizar
O governador de São Paulo e presidenciável José Serra (PSDB) antes de se desincompatibilizar do cargo irá se empenhar para resolver os imbróglios da legenda nos Estados onde há “problemas internos ou entre os parceiros históricos da legenda”, a exemplo da Paraíba, Santa Catarina e Paraná. Foi o que revelou matéria publicada no Jornal Valor Econômico de São Paulo.
De acordo com o presidente da executiva nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, na próxima semana irá acontecer uma reunião com os dirigentes do PPS e DEM, para definir estratégias de campanha.
Ontem, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu com José Serra no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e aproveitou para convidá-lo para vir à Paraíba em abril.
Cássio também se reuniu com o senador e pré-candidato ao governo estadual, Cícero Lucena (PSDB), e com o presidente da executiva nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, em Brasília, onde ficou acordada a realização de uma nova reunião para a próxima semana.
O impasse no PSDB paraibano está mantido, pois Cássio continua defendendo a candidatura única das oposições, encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cícero luta pela candidatura própria do partido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.