Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lula quer repetir Hugo Chávez


Lula diz que crise no DF é deplorável e defende Constituinte

Presidente pede Assembleia Nacional Constituinte após eleições de 2010 para promover reforma política
Tânia Monteiro, de O Estado de S.Paulo

Lula concede entrevista ao lado do presidente da Ucrânia,  Victor Yushchenko
Sergio Dutti/AE
Lula concede entrevista ao lado do presidente da Ucrânia, Victor Yushchenko
KIEV - Um dia após dizer que as "imagens não falam por si só", o presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenou nesta quarta-feira, 30, o fato de políticos do Distrito Federal terem recebido dinheiro de empresários, conforme imagens divulgadas pela Polícia Federal.

"É deplorável para a classe política", desabafou o presidente, ao defender a realização de uma Assembleia Nacional Constituinte, depois das eleições de 2010, específica para refazer a lei eleitoral. "Não é possível continuar do jeito que está. Todo mundo quer a reforma política, mas ela não acontece. Da mesma forma que todo mundo quer a reforma tributária e ela também não acontece. Só eu já mandei duas reformas políticas para o Congresso. Enquanto não tiver uma reforma política, nós vamos ser pegos de sobressalto, com notícias dessas magnitude", afirmou Lula, pouco antes de embarcar de Kiev, na Ucrânia, para a Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.