Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mercadante cria problemas em Pernambuco


Enviado por Ricardo Noblat - 
22.12.2009
 | 
11h04m
mercadante1
DEU EM O GLOBO

Mercadante arranja crise em Pernambuco

De Ilimar Franco:
O governador Eduardo Campos (PE) dava pulos ontem com entrevista do senador Aloizio Mercadante (PT-SP) a uma rádio local. O petista disse que Campos terá uma reeleição difícil e que, para isso, depende do presidente Lula.
Segundo Mercadante, o governador precisa apoiar Dilma Rousseff e sepultar a candidatura de Ciro Gomes (PSB) à Presidência da República. Campos ligou para Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula, para tirar satisfação.

Sobre uma candidatura de Ciro ao governo paulista, Mercadante disse que ele "pegou o pau de arara na direção errada". Ciro nasceu em São Paulo e se mudou para o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.