Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Santos aclama Serra como candidato


Em evento em Santos, Serra é saudado como candidato

ZULEIDE DE BARROS - Agencia Estado


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SANTOS - O governador de São Paulo e possível candidato do PSDB à eleição ncial, José Serra, negou-se a falar de política em evento da Operação Verão, hoje, na Praia do Gonzaga, em Santos. No entanto, colegas de palanque não se intimidaram em anunciar que Serra seria "a melhor opção para cuidar dos destinos do País", como o deputado federal e ex-prefeito de Santos Beto Mansur (PP) fez questão de salientar em seu discurso de saudação ao governador. Semelhante manifestação foi feita pelo atual prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB). 


Serra negou-se a falar das pesquisas pré-eleitorais, afirmando que não quer antecipar a campanha eleitoral. Indagado sobre que presente pediria ao Papai Noel, foi enfático: "sinceramente, peço melhor vida para os paulistas, que passem um bom fim de ano".

Com a proximidade do Réveillon, a população do litoral pula de 1, 6 milhão de habitantes para cerca de 3,3 milhões, evidenciando a necessidade de reforço policial, segurança nas praias e de maior rigor no abastecimento de água, entre outras medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.