Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chávez, grande cabo eleitoral de Dilma


13/11/09 - 17h36 - Atualizado em 13/11/09 - 17h36

Hugo Chávez volta a manifestar apoio a Dilma para suceder Lula

'Dilma, Dilma, Dilma', disse o venezuelano em programa na TV estatal.
Presidente lembrou o passado revolucionário da ministra da Casa Civil.
Da AFP, em Caracas


O presidente da venezuela, Hugo Chávez, voltou a apoiar o nome da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, para suceder o presidente Luiz  Inácio Lula da Silava.

"É bom que ir pronunciando e repetindo ese nome, pois aqui defendemos que Dilma Rousseff seja a próxima presidente do Brasil. Dilma, Dilma, Dilma", declarou Chávez durante um ato público em Caracas, transmitido pela televisão estatal.

"Vamos conhecê-la. Ela foi prisioneira da ditadura de direita e torturada", descreveu Chávez, acrescentando que ela também foi parte "da esquerda revolucionária dos anos 60".

Em outubro passado, Chávez já havia declarado seu apoio a Dilma. Apesar de insistir que Lula deveria disputar um terceiro mandato, Chávez disse apostar na vitória da chefe da Casa Civil brasileira nas eleições de 2010.


Foto: AFP
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, em evento em Caracas em 29 de outubro. (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.