Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Será verdade?




DIRETOR DO DATAFOLHA PROJETA APROXIMAÇÃO DILMA-SERRA!
                                                    
Trecho de artigo do diretor geral do DataFolha na Folha de SP (23).
              
"A capacidade de transferência de votos que o presidente Lula demonstra ter elevando sua candidata Dilma Rousseff (PT) ao atual patamar de 23% não se esgotou. Uma análise mais detalhada da última pesquisa Datafolha mostra que há 15% de brasileiros que manifestam o desejo de votar no candidato apoiado pelo presidente, mas não sabem ainda que Dilma é sua escolhida, deixando de optar por ela. Este percentual equivale, em termos quantitativos, à diferença que mantém José Serra na liderança do quadro mais provável de candidaturas nesse momento. Há, portanto, 15% da população que, neste momento, não declara intenção de votar em Dilma, não sabe que ela é a candidata de Lula, mas afirma que votaria com certeza em um candidato apoiado pelo presidente".

Fonte: ex-blog CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.