Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dilma foge do assunto vice



22/12/2009 - 00h48

Ainda não tenho legitimidade para discutir escolha do vice, diz Dilma

Nielmar Oliveira
Da Agência Brasil
No Rio de Janeiro
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse hoje (21) que só será pré-candidata às eleições presidenciais a partir de fevereiro de 2010 e que, até lá, não terá "legitimidade para negociar nada". A ministra deu as declarações ao ser perguntada sobre as possíveis negociações que estaria fazendo em torno de um candidato a vice-presidente na chapa do PT para concorrer à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições do próximo ano.

Na avaliação da ministra, enquanto fevereiro não chegar e não houver definição sobre o seu nome como candidata do partido, cabe ao PT discutir a composição da chapa para 2010.

"Por enquanto cabe ao presidente atual [do PT] e ao que está entrando, José Eduardo Dutra, discutir o assunto. Eu não tenho, pelo menos até fevereiro, legitimidade para tratar do tema [a escolha de um candidato a vice]", disse Dilma durante entrevista coletiva na qual fez um balanço sobre a reunião do clima, realizada em Copenhague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.