Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amizade entre Serra e Marina Silva


Enviado por Ricardo Noblat - 
14.12.2009
 | 
21h22m

Serra e Marina, velhos amigos em Copenhague

O governador de São Paulo, José Serra, e a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, trocaram gentilezas, hoje, em Copenhague.
Foi no evento intitulado Aliança Brasileira pelo Clima: Agricultura - Florestas Plantadas - Bioenergia, no pavilhão da COP15.
Serra, que fazia parte da mesa junto com o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, saudou em sua fala a ex-ministra Marina Silva cuamando-a de "minha amiga pessoal".
Terminada a programação oficial, a platéia pediu em coro que Marina também falasse. Serra apoiou o pedido. Minc cedeu seu lugar à mesa para Marina.
E explicou a origem da amizade: "Ele me ajudou, inclusive, a criar no Congresso Nacional o primeiro incentivo para o preço da borracha, naquela época [1994/2002], quando ele era senador de primeiro mandato. Então, foi aí que começamos a cultivar uma amizade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.