Porque o PT teme enfrentar José Serra
Posted by: joseagripino on: Dezembro 17, 2009

O líder dos Democratas José Agripino (RN) disse que o PT teme enfrentar o provável candidato do PSDB, José Serra, na disputa para a Presidência da República de 2010. Os motivos, segundo o senador, devem-se ao fato de Serra ter fortes trunfos para apresentar aos eleitores como a capacidade administrativa, e uma gestão impecável em São Paulo.
“O PT tem muito medo de enfrentar Serra: o homem dos genéricos, que ganhou prêmio por combater à AIDS. É um homem sério e íntegro”, afirmou Agripino. O parlamentar acredita que o anúncio da desistência do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), de tentar a indicação do partido para concorrer à Presidência da República é um quadro definidor para o quadro das eleições presidenciais do ano que vem.
Para José Agripino, o ideal seria uma chapa Serra-Aécio, mas quem poderá definir a situação será o PSDB. “O ideal seria uma chapa Serra para presidente e Aécio para vice. Mas é preciso entender que o juiz do tempo é próprio governador Serra. Sua candidatura só se consolida quando o Serra anunciá-la”.
O democrata lembrou e elogiou a carreira política de Aécio Neves. “Aécio tem uma trajetória política de grande relevância e tenho certeza de que entrará com unhas e dentes na candidatura de Serra porque o compromisso será com a vitória”, ressaltou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.