Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Simon aborda arrogância lulista


Simon aconselha presidente Lula a diminuir a soberba

Pedro Simon também estranhou declarações de Lula ao dizer que o mensalão não existiu no seu governo e que o episódio foi obra da oposição

13 Nov 2009 - 16h44min
O apagão ocorrido esta semana nas principais cidades brasileiras servirá para que o presidente Luis Inácio Lula da Silva "diminua a soberba, seja mais modesto e baixe o tom de voz", disse da tribuna nesta sexta-feira, 13, o senador Pedro Simon (PMDB-RS). 

"Não vejo o apagão como uma desgraça que as oposições já transformaram em bandeira política. Os técnicos irão explicar a falha. Na verdade, o fato serve para demonstrar que Lula não é o dono da verdade", afirmou Pedro Simon. 

O senador lembrou que o apagão ocorrido no governo Fernando Henrique repete-se no atual governo, "no auge do endeusamento do presidente Lula". Para ele, o fato demonstra que um raio pode cair no mesmo lugar. Por isso aconselhou Lula a ser mais comedido no que fala. 

Pedro Simon também estranhou declarações de Lula ao dizer que o mensalão não existiu no seu governo e que o episódio foi obra da oposição. E criticou "os constantes bate-bocas" que, observou, Lula vem travando com as oposições e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.