Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 15 de novembro de 2009

Lula, o malabarista aético e amoral


Veja Coluna do Augusto Nunes SEÇÃO » História em Imagens

O palanqueiro já começou a treinar para a estréia na TV

8 de novembro de 2009

Lula aprendeu a dizer palavrões com o ar inocente de quem reza

O presidente Lula convive amistosamente com todos os donos de canais de televisão e apresentadores de programas de auditório. Nas últimas semanas, tem protagonizado sucessivas demonstrações de apreço especial pelos bispos que chefiam a Igreja Universal do Reino de Deus e, por consequência, a TV Record. Mas também vem emitindo sinais de que se prepara para comandar algum programa de auditório, como mostra esta seleção de trechos de vídeos divulgados pela internet.
Primeiro, convencido de que é disso que o povo gosta, Lula aprendeu a dizer palavrões com o ar inocente de quem reza. Depois, com a mesma expressão sem culpa, passou a despejar cataratas de imagens chulas. E enfim deu de andar pelo palco feito Sílvio Santos quando se encontra com “as amigas do auditório”. Que reagem com o mesmo sorriso coletivo exibido pelas plateias de Lula.
Se Dilma Rousseff ganhar, a TV Brasil poderá livrar-se do ibope indigente com um programa do gênero comandado pelo campeão de popularidade.  Se perder, Lula pode oferecer-se à Record. Pelo menos saberá se os bispos são bons companheiros ou só inimigos íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.