Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Serra comenta a pesquisa


Enviado por Ricardo Noblat - 
24.11.2009
 | 
11h50m

'Ciro não vai fazer nada que Lula não queira', diz Serra

Com a inclusão do deputado na pesquisa da CNT, vantagem do tucano sobre Dilma caiu para 10 pontos

Do estadao.com.br:
Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan na manhã desta terça-feira, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) minimizou a sua queda na pesquisa divulgada na última segunda-feira pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). Questionado sobre os índices do deputado federal Ciro Gomes (PSB), o tucano foi incisivo: "Acho que não tem nada a ver. Ele (Ciro) não vai fazer nada que o Lula não queira. Isso é jogo político e não tem consequência nenhuma".
No cenário em que disputa apenas com Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV), Serra lidera com 17 pontos porcentuais a mais que a pré-candidata apoiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (40,5% a 23,5%). Com a inclusão de Ciro na lista, a vantagem do tucano sobre a petista cai para 10 pontos (31,8% a 21,7%). O pré-candidato do PSB fica em 3º lugar, com 17,5% das intenções de voto, à frente de Marina, com 5,9%.
Em meio ao debate sobre a capacidade de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva usar sua popularidade para impulsionar Dilma na campanha, a pesquisa revela que 20,1% dos entrevistados votariam no candidato do presidente, 31,6% poderiam votar e 16% não votariam. Outros 27,4% indicaram a opção "só conhecendo o candidato para decidir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.