Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dilma: protótipo da hipocrisia!


25/11/09 - 16h23 - Atualizado em 25/11/09 - 17h14

'Só vou virar pré-candidata em fevereiro', diz Dilma

Ela lembrou que Congresso do PT, que define candidato, é em fevereiro.
Ministra afirmou ainda que pesquisas são 'voláteis'.
Do G1, em São Paulo

 
Ampliar FotoFoto: Wilson Dias/Agência Brasil

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quarta-feira (25), em entrevista à Rádio Gaúcha, que só se tornará pré-candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em fevereiro, quando o PT realizar seu congresso nacional.

As declarações foram dadas após uma pergunta sobre como a ministra estava conciliando a agenda em relação às eleições. "Eu só vou virar pré-candidata em fevereiro. Porque só em fevereiro tem o Congresso do PT para escolher quem vai ser indicado para concorrer para a sucessão do presidente Lula e para dar continuidade ao projeto do governo do presidente Lula", respondeu.

Dilma também comentou a pesquisa CNT/Sensus divulgada na segunda (23), que apontou um crescimento das intenções de voto nela. "Pesquisa é uma coisa virtual, volátil. Ninguém pode ficar nem muito triste, nem muito alegre. A eleição vai ser em outubro do ano que vem. Não vejo, assim, grandes vantagens, nem desvantagens. É um indicador".

Questionada, a ministra afirmou ainda que está "na reta final" para tirar a peruca que passou a usar após iniciar um tratamento de quimioterapia. "Estou na reta final para tirar a peruca. Quando começa a crescer, (o cabelo) não cresce uniforme na cabeça toda. Estou esperando dar uma uniformizada maior. Ele vai ficar curtinho", disse. Dilma também questionou a jornalista: "Imagina o que é usar essa peruca no calor aqui de Brasília".

(SS - Os clips do PT na TV, atualmente veiculados exclusivamente com a Dilma, com mensagens estaduais, são flagrantes peças de propaganda eleitoral. Essa atitude deveria ser questionada pela oposição, porque de fato infringe a lei eleitoral. Representa antecipação de campanha. E a Dilma vir falar em 'ser pré-candidata em fevereiro'!? Que cara de pau!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.