Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ibope fará 2 pesquisas presidenciais em dezembro


Pesquisas a rodo 

| 13:17
O Ibope sairá a campo duas vezes em dezembro para medir a temperatura da corrida presidencial de 2010. Uma, que será feita no início de dezembro, foi encomendada por O Globo. E outra, na segunda quinzena do mês, será patrocinada pela CNI.


Números diferentes 

| 13:03
Em comparação com a pesquisa Sensus, divulgada anteontem, as pesquisas presidenciais que o PT manda fazer periodicamente têm duas diferenças e uma semelhança. A semelhança atende pelo nome de Dilma Rousseff - em ambas ela está com 22%. As diferenças são em relação a José Serra e a Ciro Gomes: nas pesquisas encomendada pelo PT, Serra está com 35% (na Sensus apareceu com 32%) e Ciro está abaixo dos 17,5% constatados pela Sensus. De qualquer forma, ás difernaças estão dentro das margens de erro das pesquisas.
Por Lauro Jardim
(SS - A diferença Serra-Dilma na pesquisa global não é relevante, porque o Ciro está prejudicando mais o Serra. No segundo turno, que representa a eleição efetiva, a vantagem de Serra sobre Dilma na pesquisa CNT permanece em torno de 20%.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.