Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Encontro entre Serra e Jarbas Vasconcelos


Postado por Valdecarlos Alves  | Ter, 17 de Novembro de 2009 07:26
Jarbas e José Serra terão encontro




Da Folha de Pernambuco

Após uma semana de silêncio sobre a conversa travada com o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, sobre os rumos da aliança oposicionista no Estado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) embarcou, ontem, à noite, para Nova Iorque, nos Estados Unidos. Representando o Senado, foi participar da Audição Parlamentar Anual na Organização das Nações Unidas (ONU). Enquanto isso, também na noite de ontem, Sérgio Guerra desembarcava, em São Paulo, onde se encontraria com o governador daquele Estado e presidenciável, José Serra (PSDB), com quem Jarbas tem uma reunião pré-agendada no retorno dos EUA.
Embora prefira não entrar nos detalhes “íntimos” que devem nortear a conversa entre os aliados, Guerra foi claro quanto à utilidade que ela pode vir a ter. “Seguramente, qualquer que for o candidato do PSDB (José Serra ou Aécio Neves - governador de MG) à Presidência, qualquer um deles vai pedir a Jarbas que se candidate ao Governo”, declarou, procurando não supervalorizar nenhum dos presidenciáveis.
O dirigente assegurou ainda que o PSDB dará todo apoio ao senador peemedebista, caso ele aceite enfrentar o governador Eduardo Campos (PSB) em 2010. “Não depende da executiva nacional do PSDB, depende dele. Jarbas querendo, terá todo apoio para ser candidato”, asseverou Sérgio Guerra. E voltou a garantir, “para breve”, o encontro entre o gestor paulista e o ex-governador de Pernambuco, potencial palanque regional para os tucanos.
Jarbas retorna dos EUA no próximo sábado, devendo estar em Pernambuco no domingo. Sua assessoria confirma a previsão do referido diálogo entre ele e Serra, mas não adianta a data. Guerra, no entanto, assegura que Jarbas, antes de partir, teria ficado de agendar a conversa. “Jarbas disse que, quando voltar, vai lá”, contou o dirigente tucano. Além do peemedebista, também foram para o evento na ONU os senadores Garibaldi Alves (PMDB- RN)), João Tenório (PSDB-AL), Heráclito Fortes (DEM-PI) e Efraim Moraes (DEM-PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.