Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Serra veste a camisa do Ceará


Serra diz não acreditar em queda nas pesquisas e ganha elogios de Tasso

O governador tucano ganhou camisa do time do Ceará do presidente do clube, Evandro Leitão
Foto: Mauri Melo/O POVO
O governador de São Paulo e provável candidato à Presidência José Serra (PSDB), afirmou, na manhã desta sexta-feira, 27, em Fortaleza, que não acredita que tenha caído nas pesquisas eleitorais como os institutos vêm divulgando. Ao longo de um ano, o tucano perdeu 15 pontos percentuais, enquanto Dilma Rousseff, a presidenciável do presidente Lula, subiu 11 pontos percentuais. 

Serra disse que pesquisas não refletem muitas vezes a realidade e acabou criticando o Governo Federal por ter, segundo disse, antecipado a campanha eleitoral, “o que é muito ruim”. 

O candidato fez as declarações após ministrar palestra sobre Conjuntura Econômica e Política Nacional e Internacional no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec-CE). 

Nesta sexta-feira, 27, Serra também visita o município de Canindé, no Sertão Central, onde participará do seminário Ceará em Debate. 

Serra ganha camisa do Ceará

Durante a visita, José Serra ganhou uma camisa do time do Ceará Sporting Club. O mimo lhe foi entregue pelo presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Robinson de Castro e Silva.

Serra agradeceu e disse que estava muito feliz pela subida do Ceará para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Ele fez, no entanto, um apelo: para que o clube poupe o seu Palmeiras, que sempre sofria quando jogava contra o Fortaleza.

Tasso elogia Serra

O senador tucano Tasso Jereissati aproveitou para destacar a importância de Serra para o Ceará. Lembrou que ele contribuiu para que o Estado conquistasse importantes projetos estruturantes como o Porto do Pecém, o Castanhão e o Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O tucano fez questão de destacar que Serra "muito ajudou o Ceará" quando foi ministro do Planejamento na Era FHC, no período de 1995 a 1996.

“No Governo Lula, só se fala em PAC, mas ninguém vê o PAC”, alfinetou Jereissati, que recebeu Serra para almoço em sua casa.
Redação do O POVO Online, com informações do repórter Tiago Coutinho 27 Nov 2009 - 15h37min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.