Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dilma e Tarso Genro domingo no RS


5h50 - 19/11/2009

Dilma vai para o corpo-a-corpo no domingo




A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, terá um contato direto com a militância política do PT no domingo (22.nov.2009). Ela vai a Porto Alegre para votar no PED (processo de eleições diretas) do partido. Terá ao seu lado Tarso Genro (ministro da Justiça) e pré-candidato ao governo gaúcho.

Será uma oportunidade de Dilma, pré-candidata do PT a presidente, interagir com os militantes petistas de maneira direta. Ela fez carreira no Rio Grande do Sul, mas foi filiada durante muitos anos ao PDT. O PED (tem até site próprio, aqui) é um processo único de eleições diretas internas entre partidos brasileiros --no processo, são eleitos os presidentes de todos os diretórios partidários, inclusive a direção nacional. Devem votar, pelo menos, 200 mil filiados petistas.
Blog do Fernando Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.