SERRA DECIDE SER CANDIDATO A PRESIDENTE APÓS ENCONTRO DE AÉCIO COM CIRO
Por: Donizete Arruda
O encontro do governador Aécio Neves com o deputado federal Ciro Gomes serviu para irritar o também governador José Serra. A previsão dos tucanos mineiros de que Aécio sairia fortalecido não está se confirmando e Serra avisou ao PSDB que deverá concorrer ao Planalto em 2010 contra a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.
Serra não tolera Ciro Gomes e avalia que foi um grande erro do governador Aécio Neves ter promovido o encontro com o parlamentar cearense com o claro intuito de provocá-lo. Serra avisou que não irá dar respostas a Aécio, mas que não há espaço no PSDB para as pretensões presidenciais do governador mineiro. Leia mais sobre esse assunto em matéria do jornal Folha de São Paulo:
SERRA 2010Encontrando-se na semana passada com Ciro Gomes, o governador Aécio Neves desafiou o destino. Se em algum momento ele achou que aprofundaria a indecisão de José Serra, fez a conta errada. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, assegura que o encontro de Minas estimulou o governador paulista a pular no ringue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.