Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 22 de novembro de 2009

Serra decide ser candidato e avisa direção do PSDB

22/11/2009 (09:28)
SERRA DECIDE SER CANDIDATO A PRESIDENTE APÓS ENCONTRO DE AÉCIO COM CIRO

Por: Donizete Arruda




O encontro do governador Aécio Neves com o deputado federal Ciro Gomes serviu para irritar o também governador José Serra. A previsão dos tucanos mineiros de que Aécio sairia fortalecido não está se confirmando e Serra avisou ao PSDB que deverá concorrer ao Planalto em 2010 contra a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.
Serra não tolera Ciro Gomes e avalia que foi um grande erro do governador Aécio Neves ter promovido o encontro com o parlamentar cearense com o claro intuito de provocá-lo. Serra avisou que não irá dar respostas a Aécio, mas que não há espaço no PSDB para as pretensões presidenciais do governador mineiro. Leia mais sobre esse assunto em matéria do jornal Folha de São Paulo:
SERRA 2010
Encontrando-se na semana passada com Ciro Gomes, o governador Aécio Neves desafiou o destino. Se em algum momento ele achou que aprofundaria a indecisão de José Serra, fez a conta errada. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, assegura que o encontro de Minas estimulou o governador paulista a pular no ringue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.