Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Serra afirma no CE que PSDB consolidou seu projeto em SP


Serra avisa: PSDB não terá adversário em São Paulo no pleito 2010

Essa afirmação de Serra foi interpretrada por cerca de três mil pessoas – cálculo da Guarda Municipal, na quadra paroquial, como um recado à oposição liderada em São Paulo pelo PSB e PT que quer lançar o deputado federal Ciro Gomes (PSB) para governador. Ciro, inclsuive, transferiu seu domicilio eleitoral.
Já Tasso Jereissati foi mais duro em suas críticas ao governo federal. Chamou a gestão petista de “império da mentira”, lamentando a falta de respeito da gestão atual que divulga uma série de obras, dentro do chaado Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), consideradas por ele como “inexistentes”.
Encerrando sua fala, dentro do último seminário Ceará em Debate, promoção do Instituto Teotônio Vilela, Tasso, ao dirigir-se à militância fez o seguinte apelo: “Temos que enfrentar o mar da mentira e da desfaçatez”.
DETALHE – Ao final do evento, Tasso e Serra ganharam imagens de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.