Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vantagem de Serra em SC será de 1 milhão de votos, diz o senador Luis Henrique


Serra, 1 milhão à frente em Santa Catarina

Luiz Henrique, o ex-governador recém-eleito senador por Santa Catarina, aposta que José Serra fará 1 milhão de votos de diferença sobre Dilma Rousseff no estado. Lá, Serra venceu Dilma por uma diferença de 255 000 votos no primeiro turno.
O peemedebista faz as contas com aliados do DEM e do PSDB no estado lembrando que, em 2006, Geraldo Alckmin ganhou de Lula nos dois turnos. No primeiro, por uma diferença de 780 000 votos e, na etapa final, por 295 000 votos de dianteira.
Por Lauro Jardim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.