Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Serra no Piauí na próxima semana


Silvio Mendes anuncia vinda de José Serra ao Piauí na próxima semana





Durante um café da manhã, o candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (PSDB) informou que o presidenciável José Serra virá ao Piauí na próxima semana. Silvio Mendes confirmou a vinda de Serra na manhã de hoje (12), no mercado do Mafuá, na zona Norte de Teresina, onde tomou café com eleitores.

De acordo com informações de Silvio Mendes, a equipe de campanha de Serra ainda não tem data certa para a visita de Serra ao Piauí. “Ele já deveria ter vindo ao Piauí, mas devido a sua agenda de campanha teve que adiar a visita”, explica Silvio Mendes. 

No café com os eleitores, Silvio falou dos resultados da pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e criticou que 11% das crianças acima de cinco anos, do Piauí trabalhem na Zona Rural. Silvio Mendes destacou que “seus projetos na área da educação seriam a solução para melhorar esses índices".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.