Tasso diz que se sentirá vitorioso com eleição de Serra
BRASÍLIA - Derrotado na eleição para o Senado no Ceará, o atual senador Tasso Jereissati falou como ex-presidente do PSDB e disse que se sentirá vitorioso se o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, vencer a eleição em 31 de outubro. Já governadores e senadores eleitos prometeram aumentar o número de votos dado a Serra em seus estados, nesse segundo turno.
- Enfrentei uma campanha dificílima no Ceará, concorrendo contra o presidente da República, principalmente. Se José Serra ganhar a Presidência, me sinto mais vitorioso se tivesse ganho para o Senado Federal - disse Tasso, sendo muito aplaudido.
O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), disse que o partido sempre apostou na realização do segundo turno.
- Vai acontecer o que o PT nunca imaginou: uma vitória retumbante da oposição, daqueles que representam a liberdade de imprensa, os valores cristãos - disse Rodrigo Maia.
- Vamos ampliar a vantagem de Serra em algumas vezes. Agora, passou a onda vermelha - acrescentou o governador eleito do Paraná, Beto Richa, afirmando que não tinha reparos a fazer à campanha de Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.