Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Serra aposta no futuro


Serra diz que não é nem oposição nem situação


De O Estado de S. Paulo:
O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou hoje que não se considera nem como oposição nem como situação em relação ao governo.
"Eu não me coloco como oposição nem como situação", disse, em entrevista a veículos da Rede Record em Porto Alegre (RS). "Eu me coloco como um candidato para o futuro", acrescentou, ao responder a uma questão sobre o fato de prometer preservar programas do governo Lula e, ao mesmo tempo, se colocar como oposição.
"Política para mim não é Fla-Flu, não é Grêmio versus Internacional", prosseguiu, recorrendo à rivalidades de clubes de futebol. Serra citou, como exemplo da sua atitude, seu comportamento durante o governo Fernando Collor de Mello, quando era líder de seu partido, opositor ao governo na ocasião. "Ninguém me viu trabalhar lá pelo quanto pior melhor", afirmou.
Na entrevista, Serra elogiou a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), do ponto de vista administrativo, e negou preocupação da cúpula do partido com o desgaste sofrido pela correligionária por causa de denúncias contra seu governo.
"Não há essa preocupação", afirmou. "A Yeda submeteu-se à Justiça, que é o que devia ter sido feito", acrescentou, dizendo que houve "muita campanha política" para explorar a situação.
Segundo Serra, Yeda tem conquistas administrativas que são reconhecidas até por adversários. Serra disse que também não é um candidato "estritamente partidário". "Sou de um partido, batalho por ele, mas sou candidato para somar", declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.