Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 2 de maio de 2010

Dilma prova que não tem imaginação


Dilma se apodera pela segunda vez de mote de Serra


YGOR SALLES
da Reportagem Local
Depois de utilizar na semana passada um mote de José Serra (PSDB) para a campanha tucana à Presidência, a petista Dilma Rousseff se apoderou hoje do mote do governo de São Paulo durante seu discurso na festa de 1º de Maio da CUT (Central Única dos Trabalhadores), em São Paulo.
Quando falava do próximo governo, a pré-candidata usou uma frase recorrente nas propagandas do governo paulista, o "cada vez melhor". Serra era o governador do Estado até o final de março, quando deixou o cargo para concorrer ao Planalto em outubro.
"Sabemos que podemos construir um país cada vez melhor", disse Dilma aos pouco menos de 10 mil pessoas que foram à festividade da central sindical, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).
Na semana passada, a petista já tinha feito o mesmo com o "o Brasil pode mais" --entoado por Serra na ocasião do anúncio de sua pré-candidatura do Planalto-- para defender a vitória do senador Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo. "Nós achamos que é possível e é necessário fazer muito mais", disse Dilma na ocasião.
No uso do mote alheio por Dilma, hoje sobrou até para o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu mais famoso bordão, o "nunca antes neste país".
"Nunca este país gerou tanto emprego, tanta estabilidade. Isso significa mais tranquilidade ao trabalhador", disse a pré-candidata enquanto defendia a política econômica do atual governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.