Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serra tá chegando: Ibope - só 6 pontos!!!

Ibope: Dilma tem 53% dos votos válidos, e Serra, 47%





Entre os votos totais, a diferença entre a petista e o tucano permanece 6 pontos percentuais

Segundo pesquisa de intenção de voto para o segundo turno das eleições presidenciais divulgada pelo Ibope nesta quarta (13), Dilma Rousseff (PT) tem 53% dos votos válidos, e José Serra (PSDB), 47%. Levando em conta os votos totais (com brancos, nulos e indecisos), a vantagem de Dilma para Serra também é de seis pontos percentuais. Segundo o Ibope, ela tem 49%, e ele, 43%. Brancos e nulos somaram 5%, e indecisos, 3%. 

Com a margem de erro, de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, Dilma pode ter de 51% a 55% enter os votos válidos, e Serra, de 45% a 49%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal 
O Estado de S. Paulo e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 35660/2010. O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre segunda-feira (11) e esta quarta (13).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.